Cursos,
capacitação,
palestras e eventos

CRA - ES Educacional

O CRA Educacional visa promover a ciência da Administração, além de qualificar profissionais e estudantes na área. Para isso, o CRA-ES Educacional desenvolve diversas ações e treinamentos que visam atender às demandas do mercado de trabalho público e privado.

Além disso, a Unidade CRA-ES Educacional visa estabelecer parcerias para o Clube de Descontos do CRA-ES e do Clube de Vantagens do CFA, visando proporcionar benefícios exclusivos aos registrados na Autarquia. A Unidade também presta apoio ao funcionamento das Câmaras Temáticas e contribui para a operacionalização do Programa de Relacionamento Acadêmico, sempre seguindo os princípios da ciência e a Ética Profissional. Dessa forma, o CRA Educacional busca promover o desenvolvimento contínuo da Administração e valorizar os profissionais da área.

Plataformas de estudo online

Educação à distância com certificação

Ações para profissionais e empresas

Seja um profissional completo e de alta performance com o Programa de Certificação Profissional do Sistema CFA/CRAs. Aqui você prova sua expertise, conhecimento e habilidade! CONHEÇA+

câmaras temáticas

As Câmaras Temáticas são constituídas por voluntários especialistas em diversas áreas e tem como objetivo gerar e compartilhar conhecimentos relativos às áreas de atuação dos profissionais da administração, servindo como um ambiente para fomento e discussões sobre temas e tendências. CONHEÇA+

CURSOS E CAPACITAÇÕES

O IAES/CRA-ES tem muito a oferecer, principalmente quando pensamos em eventos da Administração para os profissionais e empresas registradas e estudantes cadastrados no Conselho.   Dentre esse cursos, temos: Gestão de A a Z ( Recursos Humanos), Capacitação em Gestão condominial e Capacitação de Consultores. 

Agenda COMPLETA

Para você ficar por dentro de todas as datas e locais, em nosso site, você encontra a programação completa. Programe-se com antecedência e participe. Afinal, conhecimento e network nunca são demais, certo? 

Ações para estudantes e IES

Relacionamento Acadêmico

O CRA-ES, criou o Programa de Relacionamento Acadêmico (PRA), que por meio do Instituto de Administração do Espírito Santo (IAES), levará informações importantes para o desempenho dos futuros profissionais, antes mesmo da colação de grau ou conclusão do curso. O PRA compreende duas ações principais: Visitas do CRA-ES às Instituições de Ensino e Visitas das Instituições de Ensino ao CRA-ES.

Conheça o CRA-ES

A visita tem a duração de até duas horas e os estudantes de todo o estado são recepcionados e participam de uma palestra técnica, planejada de acordo com o período escolar do grupo e depois, são convidados a efetuarem o cadastro gratuito de estudante e conhecer as instalações do Conselho. 

teacher3.jpg
17918_

Destaque acadêmico e Colação de Grau

Participação nas solenidades de colação de grau ou de conclusão de curso com entrega de Carteiras de Identidade Profissional do Sistema CFA/CRAs.Em homenagem aos Professores e Formandos que se destacaram ao longo do Curso, o CRA-ES a solenidade Premiação aos Destaques Acadêmicos.

Durantes as visitas, o formando pode requerer o seu registro prévio e obter a isenção da primeira anuidade e 50% na subsequente.  SAIBA MAIS SOBRE REGISTRO PRÉVIO!

25388715424_65480dbf18_k.jpg