Você está visualizando atualmente Saiba qual foi o resultado da eleição 2020 para o CRA-ES

Saiba qual foi o resultado da eleição 2020 para o CRA-ES

Votação aconteceu online. Quem ficou de fora precisa justificar

 Os profissionais da Administração de todo o Brasil participaram ativamente das Eleições do Sistema CFA/ CRA’s 2020, que aconteceu ontem (28/10). O Espírito Santo ficou entre os estados com maior número de votantes e elegeu um terço do corpo de conselheiros regionais. Eles vão ter um mandato de quatro anos e a posse acontecerá em janeiro de 2021. 

A votação aconteceu exclusivamente pela internet. Os votos foram dados pelo site votaadministrador.org.br. O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) pôde contar com a expressiva participação dos profissionais do estado. Foram mais de 1800 votantes.

Os integrantes da Chapa 1 que foram eleitos são: os Administradores Giovani Borgo Sardi, Ricardo Martinelli de Medeiros e Herickson Rubim Rangel para o cargo de conselheiro efetivo. A Administradora Ilza Salvador e os Administradores Alberto Farias Gavini Filho e Luiz Carlos de Araújo como conselheiros suplentes.

“Trabalhamos duro para que as eleições acontecessem com a maior credibilidade e eficiência. O trabalho não é individual, mas de todos os eleitores que participam deste momento de escolha dos representantes da Administração nos estados. É um momento único e que nos permite gerar bons frutos nos próximos anos”, afirmou o coordenador da Comissão Permanente Eleitoral do Conselho Federal de Administração (CPE/CFA), o Adm. Hércules Falcão, também Conselheiro Federal na representação do CRA-ES.

Justificativa
Os profissionais da Administração que, estavam no colégio eleitoral e por algum motivo, não participaram da Eleição do Sistema CFA/ CRA’s 2020 precisam justificar a ausência do voto até o dia 26 de dezembro deste ano. Para prestar a justificativa, basta acessar o site www.votaadministrador.org.br e clicar no botão “justificar” preenchendo os campos de informações e pronto. Lembre-se de guardar seu comprovante!

Comprovante de participação
Quem votou e precisa da segunda via do comprovante de votação da Eleição do Sistema CFA/ CRA’s 2020 também pode acessar o site www.votaadministrador.org.br e clicar no botão “2ª Via” para obter o documento.