Você está visualizando atualmente PLS 439: Profissional da Administração: Vote a FAVOR

PLS 439: Profissional da Administração: Vote a FAVOR

Segue em tramitação no Senado Federal, o Projeto de Lei do Senado (PLS) nº 439/2015, de autoria do senador Donizeti Nogueira (PT) que trata da Ciência da Administração aos novos tempos e as novas necessidades, quer no plano público ou privado.

O PLS estabelece que cargos e funções com atribuições voltadas para os campos da Administração, em organizações privadas, não governamentais e públicas, somente poderão ser providos por Tecnólogos e Administradores profissionais regulares na forma da lei. Além disso, ficam obrigados a comprovar, anualmente, perante organização empregadora, a regularidade com o Conselho Regional de Administração (CRA).

O Projeto é resultado de estudos do Conselho Federal de Administração (CFA), 27 Regionais (CRAs), além de outras entidades. O PLS 439 está embasado na Lei nº 4.769/1965, que regulamenta a profissão de Administrador.

Acesse  a consulta pública ao PLS nº 439/2015 e VOTE A FAVOR à proposta que é fruto do intenso trabalho promovido pelo Sistema CFA/CRAs em prol da promoção da Ciência da Administração.

Acesse o site e vote a favor da sua profissão!