Mais de mil cursos gratuitos com nova parceria do CRA-ES

Mais de mil cursos gratuitos com nova parceria do CRA-ES

Registrados já podem usufruir dos cursos 

Mais de mil cursos gratuitos estão disponíveis para os registrados do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), graças a uma parceria que a autarquia firmou com o CRA-SP Educa, uma plataforma de educação à distância. Com isso, os profissionais da Administração do estado poderão fazer cursos chancelados por instituições como Fundação Getúlio Vargas (FGV), Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), Fundação Instituto de Administração (FIA) e Universidade Estácio de Sá.

 A novidade já atraiu mais de oito mil usuários e, segundo informações do Conselho Federal de Administração (CFA), “o projeto visa auxiliar no desenvolvimento de profissionais e estudantes por meio da realização de cursos de várias áreas e com conteúdos em sintonia com as mais atualizadas práticas do mercado de trabalho”.

Para acessar é simples. O primeiro passo é estar registrado no CRA-ES e com o pagamento da anuidade atualizado. Depois, entrar o portal do CRA-SP acessando a home do nosso site ou clicando aqui! Feito isso, entre no espaço da plataforma, selecione a instituição e escolha entre os cursos disponíveis.

 “Entendemos que a qualificação é uma busca constante para os profissionais da Administração. Por isso, decidimos firmar essa parceria. Nesses dias de isolamento social essa ferramenta certamente será bastante útil”, pontuou o presidente do CRA-ES, o Adm. Maurílio José Inês.