Câmara temática de Educação e Administração financeira

A Câmara Temática de Educação e Administração Financeira tem como missão promover o conhecimento financeiro e aprimorar o controle pessoal das finanças, criando oportunidades para uma transformação positiva na abordagem financeira das pessoas. Nossa ênfase está em capacitar profissionais da Administração, proporcionando-lhes as habilidades necessárias para se tornarem planejadores financeiros especializados em um ambiente sempre em evolução.

Além disso, objetiva realizar ações para tornar a educação financeira acessível, impulsionando a saúde financeira de pessoas e organizações, contribuindo para um futuro financeiramente seguro e inclusivo.

Coordenador da Câmara

erico

Adm.Érico Colodeti Filho, CRA-ES 6367
O coordenador da câmara além de Administrador, também é contador e possui extensa formação, incluindo pós-graduações em logística e educação financeira, assim como um mestrado em finanças e controladoria. É membro destacado da Associação Brasileira de Profissionais de Educação Financeira (ABEFIN) e é amplamente reconhecido como apresentador do programa “Perrengue” na TV Vitória. Além disso, ele é professor de finanças no Centro Universitário FAESA. Para saber mais sobre ele e seu trabalho, visite  “Meu Patrimônio” em https://meupatrimonio.com/.

Contato: ct.financeira.craes@gmail.com

Últimas Notícias – Educação e Administração Financeira

Eventos – Educação e Administração Financeira

em breve

Se interessou em fazer parte ou saber mais sobre as câmaras temáticas? Entre em contato conosco.

Estamos ansiosos para conhecer suas preferências. Por favor, preencha o formulário e nos ajude a direcionar melhor sua participação. É um processo rápido, e você pode escolher mais de uma opção.