Eleições 2020

SENHA PROVISÓRIA: Ao receber a senha provisória, altere-a imediatamente. A nova senha é pessoal e deverá conter no mínimo 6 e no máximo 15 caracteres.

SENHA PESSOAL: O voto somente será exercido com a Senha Pessoal. Confira o passo a passo que preparamos para você trocar a senha:

1. Acesse: votaadministrador.org.br e selecione a opção “Trocar senha”;

2. Informe o CPF, a Senha Provisória (citada acima), a senha que deseja configurar como Senha Pessoal e a confirmação desta Senha Pessoal em seguida, Clique em “Confirmar”.

RECUPERAR SENHA: Caso não tenha recebido a senha, acesse: www.votaadministrador.org.br/#/recuperar-senha e clique em” Recuperar Senha”
Ao clicar em , o profissional deverá selecionar a opção “e-mail” ou “sms” e apesar de o sistema já trazer o e-mail/celular cadastrados à época do Colégio Eleitoral, o profissional deverá preenchê-lo novamente no campo disponível, caso contrário, o botão ficará bloqueado e não conseguirá receber nova senha.

GUARDE SUA SENHA: Você precisará dela no dia da eleição!

SUPORTE TÉCNICO (CHAT): Caso tenha realizado as orientações acima e mesmo assim não recebeu sua senha, entre em contato pelo SUPORTE TÉCNICO através do chat disponível em www.votaadministrador.org.br na aba inferior direita, AZUL.

DIA DAS ELEIÇÕES: Dia 28/10 ( até às 22h), acesse: votaadministrador.org.br. Em seguida clique em “Votar”. Informe o CPF e sua Senha Pessoal. Vote na(s) chapa(s) de sua escolha e clique em confirmar. Em seguida, salve o comprovante.

DIA 28/10 NÃO HAVERÁ EXPEDIENTE NO CRA-ES.

Vale lembrar que a senha será enviada para o e-mail ou celular cadastrados à época da emissão do Colégio Eleitoral. Caso esteja desatualizado, infelizmente o registrado ficará impossibilitado de votar. No entanto, apesar disso, deverá realizar a justificativa, posteriormente.

Resoluções
RN/CFA/567/2019 - Regulamento da eleição

Editais
Edital Eleições 2020 CRA-ES
Edital de Registro de Chapa - Eleições 2020 CRA-ES

Portarias
2020_POR019 - Constitui e designa participantes para Comissão Permanente Eleitoral de 2020
Circulares
COMUNICADO OFICIAL:  Informo como Coordenadora da Comissão Eleitoral do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo – CRA-ES, que a partir de hoje, 10/07/2020, conforme o Regulamento Eleitoral aprovado pela RN CFA 567/2019, abrem-se os prazos das Eleições 2020, por meio da publicação do Edital, ambos os documentos disponíveis nos links abaixo.
AGENDAMENTO: Tendo em vista que o CRA-ES encontra-se em regime de home office, devido à pandemia, as solicitações de registros de chapas deverão ser realizadas por meio de agendamento prévio através do e-mail registro@craes.org.br, momento em que o funcionário responsável disponibilizará dia e horário para o recebimento do protocolo na sede do Conselho.
DÚVIDAS SOBRE O PROCESSO ELEITORAL: Dúvidas sobre o processo eleitoral deverão ser consultadas no Regulamento Eleitoral e, nos casos omissos, poderão ser enviadas por meio do email comissaoeleitoral@craes.org.br .
Atenciosamente, Vitória/ES, em 10 de julho de 2020.
Adm. Marília Tavares Pereira Ridolphi Coordenadora da Comissão Permanente Eleitoral do CRA-ES Reg. CRA-ES nº 15248  
CHAPA 1 CRA-ES | Mandato de 4 (quatro) anos (2021/2024)
Efetivos
1. Adm. Giovani Borgo Sardi
Graduação em Administração; pós graduação em Gestão Empresarial; mestre em Engenharia Ambiental; conselheiro do CRA/ES por dois mandatos; professor universitário de Graduação e Pós Graduação; coordenador de Cursos de Administração; diretor acadêmico; diretor executivo de grupos de construção civil, tecnologia e outsourcing; interventor federal; empresário do setor de educação; Consultor.

2. Adm. Ricardo Martinelli de Medeiros
Graduação em Administração; superior sequencial de formação específica em Gestão de Pequenas e Médias Empresas; atuação no ramo de TI; sócio-proprietário da Cableworks Informática; especialista em segurança e tecnologia da informação; membro do Conselho Deliberativo do Clube de Regatas do Flamengo; chanceler do Círculo Monárquico do Espírito Santo.

3. Adm. Herickson Rubim Rangel
Mestre em Administração; certificação pela Anbima com a CPA-20; ex-diretor de investimentos de RPPS e EFPC; ex-presidente da ANEPREM; organizador e coautor dos livros Gestão Previdenciária: princípios e práticas de boa gestão (2018) e Gestão Previdenciária: teoria e prática (2019); palestrante; consultor organizacional.



Suplentes
1. Adm. Ilza Salvador
Graduação em Administração; atuação por 30 anos no Sistema FINDES, na Direção Regional do SENAI e na Presidência da Federação das Indústrias; atuação por 10 anos no Sistema APAE, como Supervisora de Desenvolvimento Institucional na APAE de Vitória e Supervisora Administrativa na FEAPAES; atualmente, na APAE de Vitória, exercendo a função de Supervisora Administrativa.


2. Adm. Alberto Farias Gavini Filho
Graduação em Administração; ex-Secretário de Estado da Ciência e Tecnologia, atual Presidente da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo – ADERES; consultor, palestrante sobre Gestão Empresarial, mestrando em Ciências da Educação.


3. Adm. Luiz Carlos de Araújo
Graduação em Administração; pós-graduação em gestão estratégica de recursos humanos; finanças corporativas; gestão pública; gestão agroindustrial; mestre em economia empresarial; doutor em ecologia de ecossistemas; professor universitário de graduação e pós-graduação; coordenador da Câmara Temática de RH-CRA/ES; palestrante e coaching especialista em produtividade e alta performance; consultor; certificado internacional em mentoring, coaching e advice humanizado ISOR, self & life com ativação de competências pessoais e profissionais; analista de mapeamento de perfil comportamental.

Dúvidas? Confira o passo a passo que fizemos para que não haja dúvidas no dia da eleição: