Você está visualizando atualmente CRA-ES realizou solenidade p/ entrega de Carteira de Identidade Profissional 

CRA-ES realizou solenidade p/ entrega de Carteira de Identidade Profissional 

A cerimônia também contou com a entrega da menção “Formando Destaque Acadêmico”.

A noite do dia 25 de setembro foi muito especial para o Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES). Novos Administradores e Tecnólogos em Gestão estiveram presentes na sede da autarquia para participar da solenidade de entrega da Carteira de Identidade Profissional. 

Houve também a entrega da menção “Formando Destaque Acadêmico”, em homenagem aos administradores, bacharéis em Administração e graduados em Tecnologia em Gestão, formados no primeiro semestre de 2019, que se destacaram durante a vida acadêmica.

O presidente do CRA-ES, Adm. Maurílio José Martins Inês, abriu a cerimônia e, logo depois, o Administrador Marlon Davis da Rocha Almeida solicitou aos presentes que fizessem, em conjunto, o juramento de dedicação integral aos princípios da profissão e total respeito aos seus valores técnicos, legais e morais. Em seguida foi a vez da Administradora Liandra Zanette subir ao palco para contar sua história e compartilhar com os novos colegas os desafios de ser uma profissional referência no mercado.

A festividade seguiu com a entrega da Carteira de Identidade Profissional e com o anúncio dos homenageados da noite. O momento solene foi conduzido pelo presidente do CRA-ES em companhia dos representantes das instituições de ensino do Espírito Santo. A solenidade foi encerrada com uma oração ao profissional da administração conduzida pela graduada em Tecnologia em Recursos Humanos, Denise Fonseca Santos Tigre.