Você está visualizando atualmente CRA-ES ENTREVISTA | Adm. Lucas Fonseca, CRA-ES 18277

CRA-ES ENTREVISTA | Adm. Lucas Fonseca, CRA-ES 18277

 “Administrar é ter a consciência que preciso de competências para gerir qualquer tipo de projeto” Adm. Lucas Fonseca CRA-ES 18277

Administrador, pedagogo, especialista em desenvolvimento humano, máster em PNL e Coach Professional & Life

Qual a relevância da Administração para sua vida?
A Administração se apresentou com um divisor de águas em minha vida. Entendi que a gestão começa a partir da compreensão das minhas melhores habilidades, seja como gestor ou na função que desempenho. Me tornar Administrador me fez qualificado para a vida, buscando antes de tudo ser uma pessoa melhor. Acredito que não existe profissão de sucesso, mas sim, profissional de sucesso. Para sermos um profissional de sucesso precisamos identificar qual a experiência que estamos ofertando aos nossos clientes, pois clientes não compram produtos ou serviços, compra a experiência!

Hoje você atua como palestrante e gestor de duas empresas. De que forma os princípios da Administração o ajudam no dia a dia?
Como gestor de duas empresas, a Administração me traz clareza, ensina a me posicionar melhor como empresário, entender o mercado, gerir melhor meus colaboradores, tudo a partir de um bom planejamento. Meu foco é doar o meu melhor e extrair o que meu time tem de melhor para doar. Não consigo me imaginar fazendo isso sem os conhecimentos que tenho como um profissional da Administração.