Você está visualizando atualmente CRA-ES celebra mais de 50 anos da Administração

CRA-ES celebra mais de 50 anos da Administração

Palestra com Alessandro Saade será oferecida para comemorar a data

O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) celebra, no próximo dia 12, o dia do Profissional da Administração. Para essa importante data, será realizada em Vitória uma palestra gratuita com o renomado Adm. Alessandro Saade. Ele possui mais de 20 anos de experiência atuando como empreendedor, consultor, professor e mentor para grandes empresas e startups brasileiras. Além disso, é idealizador do “Empreendedores Compulsivos”, um coletivo de fomento de novos negócios que já ajudou mais de 15 mil empreendedores e intraempreendedores pelo Brasil.

A presença de Alessandro Saade no Espírito Santo acontece em um momento muito oportuno. Hoje mais de 220 mil empreendedores atuam no Estado, segundo o Portal do Empreendedor. O número pode crescer, afinal, outros 260 mil estão sem emprego, de acordo com o IBGE. Diante do cenário, o CRA-ES pretende oferecer uma comemoração de qualidade e voltada para potencializar a carreira e a atuação dos profissionais e estudantes da Administração, bem como, do público em geral.

A organização do evento está a cargo do Instituto de Administração do Espírito Santo (IAES) e pretende ser uma comemoração magna dos 54 anos da profissão.Teremos um momento de muita relevância para os participantes. Sem dúvida, a presença do Alessandro Saade vem acrescentar e esperamos que todos aproveitem o conhecimento e compartilhamento que ele fará dessa grande noite”, pontuou o presidente do CRA-ES, administrador Maurílio José Inês, que fará o pronunciamento de abertura do evento.

Transmissão
O CRA-ES vai fazer uma transmissão, ao vivo, da palestra com o administrador Alessandro Saade. Quem estiver à distância, poderá conferir tudo acessando a página do conselho no Facebook. 

Mais comemoração
Os estudantes e profissionais da Administração que moram no interior do Espírito Santo também poderão comemorar. O CRA-ES promoverá palestras gratuitas durante o mês de setembro, nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Guarapari, São Mateus, Linhares, Venda Nova do Imigrante, Nova Venécia, Colatina, Aracruz, Iúna e Guaçuí.

Inscrições
Para fazer sua inscrição na palestra magna com Alessandro Saade, bem como, no interior do Estado acesse craes.org.br/evento. Para mais informações envie um e-mail para iaes@craes.org.br ou WhatsApp 27 99919 1317 

Mais sobre o palestrante:
Alessandro Saade é capixaba. Administrador e mestre em Comunicação e Mercados, especializou-se em Empreendedorismo pela Babson College e em Inovação por Berkeley (ambas nos Estados Unidos).

Foi responsável por introduzir no Brasil o segmento de cervejas gourmets. Além de palestrar sobre Empreendedorismo, Inovação e Educação, é colunista da BandNews FM de Brasília e da Rádio Geek.

Na área acadêmica, além de professor de pós-graduação lecionando em escolas como ESPM, FIA e BSP, ocupou as posições de diretor de Escola de Negócios e Vice-Reitor de centro universitário, sendo premiado com o Top Social da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e eleito empreendedor educacional do ano pela Associação Comercial de São Paulo.