Você está visualizando atualmente Como saber se o Profissional ou Empresa estão registrados?

Como saber se o Profissional ou Empresa estão registrados?

Consultar se um Profissional da Administração ou Empresa tem registro é um serviço gratuito disponibilizado pelo Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES). Qualquer empresa ou contratante de serviços na área poderá se certificar da atuação legal do profissional ou Empresa em potencial de contratação.

Basta acessar o site do conselho e selecionar o autoatendimento. Depois, clicar no botão “Serviços Profissionais” e, em seguida, no botão “Relação de Profissionais” ou “Relação de Empresas”. Feito isso, é só digitar o nome que deseja consultar. Abrirá uma tela indicando se aquele nome tem registro e, se tiver, o respectivo número.

O objetivo do CRA-ES é promover o acesso fácil para que os contratantes sempre optem por Profissionais ou Empresas da Administração com registro. “Exigir a habilitação para Profissionais e Empresas da Administração contribui para a profissionalização e melhoria dos serviços prestados, garantindo a responsabilização por falhas éticas e técnicas junto ao CRA”, pontuou o presidente da autarquia, Adm. Maurílio José Martins.

Deixe um comentário