Você está visualizando atualmente Como inovar na gestão da empresa?

Como inovar na gestão da empresa?

A inovação na gestão das empresas tem sido cada vez mais relevante diante de um cenário econômico e de mercado desafiador. Por isso, o Instituto de Administração do Espírito Santo (IAES) realiza, no próximo dia 11 em São Mateus, dia 12 em Nova Venécia e dia 19 em Aracruz, a partir das 19 horas, a palestra “Gestão Estratégica: formando estrategista inovador para o crescimento lucrativo”, para discutir a temática.

Os eventos vão acontecer no auditório da Faculdade Vale do Cricaré, em São Mateus, da Multivix de Nova Venécia e na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Aracruz, respectivamente. A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas no site do CRA-ES. “Será um momento importante. Hoje os gestores se veem com limitações sérias devido a fragilidade da atual conjuntura econômica. Portanto, inovar nesse contexto pode fazer a diferença quando o objetivo empresarial é o crescimento”, explicou a Assessora para Treinamentos e Eventos do IAES, administradora Marcela Haase.

A palestra será ministrada pelo administrador Rogério Antônio Monteiro, também doutor em comunicação e semiótica e com 30 anos de experiência em pesquisa de campo e intervenção para geração de crescimento lucrativo, atuando ainda como desenvolvedor de método e ferramentas para o crescimento lucrativo empresarial e ganhador do prêmio ACAPS 2014 e 2015 pela inovação de produtos.

Inscrições
Para fazer sua inscrição   CLIQUE AQUI!
Para mais informações envie um e-mail para iaes@craes.org.br ou WhatsApp 27 99919 1317