Certidão de regularidade para sua empresa

A certidão de regularidade é um documento oficial que atesta o registro no Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), declarando assim, que sua empresa está habilitada a explorar atividades na área da administração.Tanto a empresa quanto o Responsável Técnico precisam estar regulares com o Conselho para conseguir a emissão.

Acessando o endereço eletrônico https://sistemacraes.com.br é possível requisitar o documento. Caso a Anuidade 2019 do responsável técnico e da empresa não estejam quitadas, a certidão será emitida com a validade até 31 de março deste ano. “Com o pagamento das Anuidades 2019 o documento passa a ser válido até dezembro deste ano”, explicou a gerente da Unidade de Registro, Adm. Melissa Sanz.

Importante!

A gestora lembra, ainda, que o processo para emissão do documento via Sistema CRA-ES requer atualização dos dados cadastrais. É preciso conferir os dados cadastrais antes de emitir a Certidão. Depois que o documento é gerado, não é possível corrigir informações e será necessário efetuar o pagamento de outra taxa para emissão.”, ratificou a administradora.

 

Deixe um comentário