Você está visualizando atualmente CRA-ES participa de seminário sobre Gestão Pública

CRA-ES participa de seminário sobre Gestão Pública

Evento reuniu conselhos de todo o Brasil

 As ações da Câmara de Inovação na Gestão Pública, do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), foram apresentadas durante o Seminário de Consolidação das Políticas Implantadas em Gestão Pública no Sistema CFA/CRAs – 2019/2020, promovido pelo Conselho Federal de Administração.

 Na ocasião, o conselheiro com representação federal e coordenador da Câmara, o Administrador Manoel Carlos Rocha Lima explanou sobre as contribuições que a Câmara vem ofertando para potencializar o desenvolvimento eficaz da gestão pública capixaba.  

Entre as iniciativas, está a consolidação de parcerias com instituições como o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, com a Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo (Amunes), o Tribunal de Contas e o Fórum Estadual de Secretarias Municipais de Administração do Espírito Santo (Fesmad).

 Além disso, a Câmara de Inovação na Gestão Pública promoveu uma capacitação destinada aos profissionais registrados, que conheceram o Índice de Gestão Municipal (IGM) para posterior aplicação nos municípios e empresas interessadas.

 O seminário, realizado na última quarta-feira (24.11), contou com a participação de representantes de conselhos de todo o Brasil. O objetivo principal foi realizar um intercâmbio de informações.

SAIBA MAIS


Câmara Temática de Inovação na Gestão Pública

A Câmara tem como objetivo a difusão dos conhecimentos e boas práticas de Gestão, assim como, da ciência da Administração na área pública. A Câmara deverá ter um importante papel na capacitação de profissionais da administração que atuam nesta área.