CONVÊNIO CRA-ES E CRA-SP

Mais de mil cursos gratuitos estão disponíveis para os registrados e estudantes do Conselho

Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), graças a uma parceria que a autarquia firmou com o CRA-SP Educa, uma plataforma de educação à distância. Com isso, os profissionais da Administração do estado poderão fazer cursos chancelados por instituições como Fundação Getúlio Vargas (FGV), Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), Fundação Instituto de Administração (FIA) e Universidade Estácio de Sá. 

A novidade já atraiu mais de oito mil usuários e, segundo informações do Conselho Federal de Administração (CFA), “o projeto visa auxiliar no desenvolvimento de profissionais e estudantes por meio da realização de cursos de várias áreas e com conteúdos em sintonia com as mais atualizadas práticas do mercado de trabalho”. 

Para acessar é simples. O primeiro passo é estar registrado no CRA-ES e com o pagamento da anuidade atualizado. Depois, entrar no portal do CRA-SP. Feito isso, entre no espaço da plataforma, selecione a instituição e escolha quais cursos deseja fazer.

 “Entendemos que a qualificação é uma busca constante para os profissionais da Administração. Por isso, decidimos firmar essa parceria. Nesses dias de isolamento social essa ferramenta certamente será bastante útil”, pontuou o presidente do CRA-ES, o Adm. Maurílio José Inês.