No dia 19 de março de 2025, a Faculdade Multivix Cariacica realizou a aula inaugural do curso de Administração, que contou com a presença da Diretora Administrativa e Financeira Adjunta, Adm. Maria Ivonete Bezerra de Sá. O evento reforçou o compromisso do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) com o desenvolvimento acadêmico e a valorização da profissão.
Durante a palestra, foram abordados temas estratégicos para a formação dos futuros administradores, destacando a importância da profissionalização e os benefícios do registro no CRA-ES para a inserção e crescimento no mercado de trabalho. O CRA-ES desempenha um papel essencial na aproximação entre teoria e prática, promovendo palestras em instituições de ensino para incentivar o contato dos estudantes com profissionais experientes e estimular a atuação ética e qualificada na Administração.
Além de compartilhar conhecimento técnico, o CRA-ES orienta os estudantes sobre como o registro profissional pode agregar valor à carreira desde a formação acadêmica. A carteira digital de estudante do CRA-ES, com validade de dois anos e possibilidade de renovação, oferece benefícios exclusivos como descontos em serviços, acesso a plataformas de ensino à distância, oportunidades de estágio e participação em eventos promovidos pelo Conselho.
Para mais informações, acesse: www.craes.org.br/estudante