No momento, você está visualizando Comunicado: Publicação indevida de vagas no LinkedIn e Suspensão Adm Empregos

Comunicado: Publicação indevida de vagas no LinkedIn e Suspensão Adm Empregos

O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) informa que algumas vagas divulgadas no Adm. Empregos, vitrine gratuita para oportunidades na área de Administração, foram publicadas automaticamente em nosso perfil no LinkedIn. Esse problema ocorreu devido ao algoritmo da plataforma, que identificou as vagas disponíveis no site do CRA-ES e as replicou sem haver uma ação direta da autarquia.

O Adm. Empregos é um serviço gratuito oferecido pelo CRA-ES para conectar empresas e órgãos públicos a profissionais habilitados e estudantes da Administração. O Conselho não participa de qualquer etapa dos processos seletivos, não recebe currículos nem intermedeia contratações. Além disso, todas as vagas são de responsabilidade exclusiva do contratante.

Estamos apurando a situação e tomando as providências necessárias para corrigir o problema e evitar novas publicações indevidas. Reforçamos que o CRA-ES não solicita dados pessoais fora de seus canais oficiais e que qualquer solicitação nesse sentido deve ser ignorada. Caso receba mensagens suspeitas relacionadas a essas vagas, entre em contato imediatamente pelo WhatsApp (27) 2121-0500.

Compreendemos que o LinkedIn identificou e replicou essas informações devido à forma como as vagas são exibidas no site do CRA-ES. No entanto, para evitar novos equívocos enquanto buscamos a melhor solução, o serviço Adm. Empregos está temporariamente suspenso.

Seguimos monitorando o caso e agradecemos a compreensão de todos.