ANUNCIE VAGAS

Anuncie vagas gratuitamente e conte com currículos de profissionais habilitados e estudantes cadastrados

Busque por candidatos com o perfil desejado

O serviço de cadastro de vaga, estágio ou processo seletivo é gratuito, bem como voltado para profissionais da Administração habilitados pelo CRA-ES, sob a forma de registro profissional. A única responsabilidade do futuro empregador e  das empresas empresas de recrutamento e seleção é o compromisso com a veracidade da oportunidade ofertada.

Por que contratar um profissional habilitado?

A grande vantagem de possuir profissionais devidamente habilitados, é que além de ser uma exigência sem custo, o Empresário terá a segurança de possuir empregados sob o crivo permanente da fiscalização ética-profissional de um Conselho, o que não ocorre com os profissionais não habilitados.

Praticidade e Gratuidade

Não há custo nenhum para anunciar as oportunidades para os candidatos mais aderentes ao perfil desejado

Havendo interesse em divulgar vagas no ADM Empregos ou consultar se algum profissional está habilitado para exercer atividades típicas da Administração, basta entrar em contato pelo formulário abaixo.

Cadastro de vagas

Havendo interesse em divulgar vagas no ADM Empregos ou consultar se algum profissional está habilitado para exercer atividades típicas da Administração, preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato. 

    Respeitamos sua privacidade. Conheça nosso aviso de privacidade para dar seu consentimento no tratamento de dados pessoais. Exerça seus direitos. 

    Dúvidas? Também estamos no Whatsapp

    Estamos disponíveis, de segunda a sexta-feira, das 09 às 17h. Basta clicar no botão abaixo ou pelo número (27) 99881-8687