Atualizar o endereço, telefone e e-mail são essenciais para uma boa comunicação
Mudou de endereço? Se a resposta for sim, é preciso atualizar suas informações junto ao Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES).
“Contato telefônico, endereço e e-mail são essenciais para o registrado receber as informações do Conselho e usufruir dos serviços disponibilizados, como cursos, descontos em planos de saúde. Além do recebimento de notícias relacionados à Administração”, explica o presidente do CRA-ES, Adm. Maurílio Inês.
Para fazer a atualização do cadastro basta acessar o link https://www.craes.org.br/atualizacao-cadastral/ na plataforma de Auto Atendimento. A atualização pode ser feita por celular ou computador logo após o cadastro de uma senha. Se for o primeiro acesso do administrador no site ele terá que acessar o link https://www.craes.org.br/primeiro-acesso/ e se cadastrar e aguardar um e-mail de confirmação, para continuar o atendimento.
DÚVIDAS E INFORMAÇÕES
O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 09 às 17h, pelo e-mail contato@craes.org.br. Caso opte pelo chat ou WhatsApp acesse: https://www.craes.org.br/contato