Você está visualizando atualmente Suporte Técnico Eleições CRA-ES

Suporte Técnico Eleições CRA-ES

 

SENHA PROVISÓRIA: Ao receber a senha provisória, altere-a imediatamente. A nova senha é pessoal e deverá conter no mínimo 6 e no máximo 15 caracteres.

O voto somente será exercido com a Senha Pessoal. Confira o passo a passo que preparamos para você trocar a senha:

1. Acesse: votaadministrador.org.br e selecione a opção “Trocar senha”;
2. Informe o CPF, a Senha Provisória (citada acima), a senha que deseja configurar como Senha Pessoal e a confirmação desta Senha Pessoal em seguida, Clique em “Confirmar”.

RECUPERAR SENHA: Caso não tenha recebido a senha, acesse: www.votaadministrador.org.br/#/recuperar-senha e vá em
RECUPERAR SENHA. A senha provisória ser enviada por e-mail ou sms.

Ao clicar em ” Recuperar Senha”, o profissional deverá selecionar a opção “e-mail” ou “sms” e apesar de o sistema já trazer o e-mail/celular cadastrados à época do Colégio Eleitoral, o profissional deverá preenchê-lo novamente no campo disponível, caso contrário, o botão ficará bloqueado e não conseguirá receber nova senha.

SUPORTE TÉCNICO: Caso tenha realizado as orientações acima e mesmo assim não recebeu sua senha, entre em contato pelo SUPORTE TÉCNICO através do chat disponível em www.votaadministrador.org.br na aba inferior direita, AZUL.

DIA DAS ELEIÇÕES: Dia 28/10 ( até às 22h), acesse: votaadministrador.org.br. Em seguida clique em “Votar”. Informe o CPF e sua Senha Pessoal. Vote na(s) chapa(s) de sua escolha e clique em confirmar. Em seguida, salve o comprovante.

GUARDE SUA SENHA: Você precisará dela no dia da eleição!

DIA 28/10 NÃO HAVERÁ EXPEDIENTE NO CRA-ES. Por esse motivo, não haverá computadores disponíveis no CRA-ES no dia da eleição e a votação é exclusivamente on-line.

Vale lembrar que a senha será enviada para o e-mail ou celular cadastrados à época da emissão do Colégio Eleitoral. Caso esteja desatualizado, infelizmente o registrado ficará impossibilitado de votar. No entanto, apesar disso, deverá realizar a justificativa, posteriormente.

Caso o seu nome não esteja no colégio eleitoral, favor desconsiderar esta mensagem.

CHAT: Caso tenha realizado as orientações acima e mesmo assim não recebeu sua senha, entre em contato pelo SUPORTE TÉCNICO através do chat disponível em www.votaadministrador.org.br na aba inferior direita, AZUL.