Você está visualizando atualmente Salário de até 17 mil! Confira a vaga no portal ADM Empregos

Salário de até 17 mil! Confira a vaga no portal ADM Empregos

CRA-ES divulga as oportunidades de empregos em seu site 

 Um salário que pode chegar até R$ 17 mil! Esse rendimento será pago para quem deseja atuar como síndico profissional. Pode se candidatar à vaga Administradores registrados no Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES).

Além da formação e registro, é necessário conhecimento em gestão de condomínios e ter experiência na função. Quanto às atribuições, caberá ao contratado responder pela gestão administrativa, financeira e orçamentária. Também prestar atendimento aos condomínios orientando os funcionários, assumir a responsabilidade das assembleias e reunião com o conselho, bem como, fazer o controle de orçamento e obras.

O cargo tem um nível hierárquico operacional e o contratado vai atuar em uma empresa localizada em Vila Velha. A jornada é de período integral e, como anunciado, o salário é variável podendo chegar até R$ 17 mil.

ADM Empregos

O CRA-ES disponibiliza este serviço gratuito às empresas de qualquer segmento empresarial ou órgãos públicos para divulgação de oferta de vagas de empregos na área de Administração aos profissionais habilitados ou oportunidade de estágio para estudantes cadastrados. Para conhecer oportunidades, acesse: https://craes.org.br/Adm-empregos/