Você está visualizando atualmente Saiba como está o andamento do seu protocolo

Saiba como está o andamento do seu protocolo

É possível consultar online de forma rápida

As solicitações feitas por empresas e profissionais da Administração registrados no Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) podem ser consultadas à distância. A autarquia disponibiliza um sistema de autoatendimento exclusivo que possibilita acompanhar o andamento do seu protocolo.

Com os dados pessoais em mãos, bem como, o número do  protocolo acesse o site craes.org.br e clique em serviço (localizado na parte superior da tela). Depois, selecione a opção autoatendimento. A seguir, role o mouse para baixo e clique no botão Protocolos e Processo. Pronto! Uma nova tela vai abrir e é só você clicar na opção Consultar Processo, digitar os dados solicitados e verificar o andamento da sua solicitação.

Quem não estiver com o número do protocolo em mãos também pode consultar o protocolo apenas com o CNPJ ou CPF. Basta deixar em branco o local onde é solicitada outras informações e preencher apenas o campo CNPJ e CPF. Depois, clique em consultar e aguarde a apresentação da solicitação.