RH que não entende as mudanças do mundo fica para trás

RH que não entende as mudanças do mundo fica para trás


Curso Gestão de Pessoas de A a Z promove aprendizagem sobre o  tema


Um mundo em constantes mudanças não é novidade, mas a velocidade das transformações sim. Ter consciência do cenário e adaptar-se para promover soluções práticas, uteis as organizações, fará do profissional de Administração uma referência nesse novo tempo. A colocação é da Adm.  Andreia Bolzan, instrutora do novo módulo do curso Gestão de Pessoas de A a Z, oferecido pelo Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES).

Com MBA em Gestão de Negócios e também atuando como diretora executiva da Associação Brasileira de Recursos Humanos do Espírito Santo (ABRH-ES), Andreia destacou que o mundo como o conhecemos, e é chamado de mecânico por valorizar a reprodução sistemática, diante das demandas do tempo atual desafia os profissionais. Por isso, saber equilibrar as respostas necessárias com o momento para romper é importante.

Antes tudo era previsível e padronizado. Hoje não mais. É necessário que percebamos que o mundo mecânico, na sua repetição de formato, pode roubar a potencialidade do colaborador de entregar resultados. A nossa reflexão deveria ser sobre o que melhor se ajusta ao contexto”, pontuou ela.

O conceito apresentado pela instrutora estreou a aprendizagem proposta para o módulo Treinamento & Desenvolvimento (T&D). Segundo ela, cabe ao profissional da Administração da área promover as ferramentas para que as pessoas tenham as devidas condições, para o desempenho de suas tarefas com qualidade nas relações, conforme os objetivos que a organização quer alcançar.

Sobre o curso

O curso Gestão de Pessoas de A a Z é pioneiro. Foi desenvolvido pela Câmara Temática de RH, um projeto coordenado pelo Instituto de Administração do Espírito Santo (IAES) e oferecido pelo Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES). Em breve, uma nova turma será. As informações e pedidos de inscrição podem ser feitas pelo e-mail iaes@craes.org.br ou no telefone (27) 2121-0525.

Deixe uma resposta

Fechar Menu