Presidente do CFA conduz bate-papo na 30º edição do CEARH

Presidente do CFA conduz bate-papo na 30º edição do CEARH

Evento reuniu profissionais e estudantes no Centro de Convenções de Vitória

“Como estamos construindo o futuro em nossas organizações” foi o tema do painel que o presidente do Conselho Federal de Administração (CFA) Admº. Mauro Kreuz participou nesta quarta-feira (12), no 30º Congresso Estadual de Gestão de Pessoas (CEARH), no Centro de Convenções de Vitória, localizado na capital.

Na ocasião, Kreuz conduziu o diálogo em torno do assunto junto com Rogério Salume, da Wine; Mateus Simões Freitas, do Sesi | Senai; e Argentino Oliveira, da Suzano, onde compartilhou seu conhecimento. “Ficou claro no painel, dentro da ótica apresentada – da academia e das empresas -, que a academia precisa evoluir e se realinhar urgentemente as novas demandas formativas, caso contrário vai formar pessoas que estarão desalinhadas das demandas que o mercado apresenta. E as organizações, demonstraram claramente, que estão ávidas em demandar profissionais que reúnam novas competências profissionais para o mundo do trabalho, que também  tem mudado de forma exponencial”, diz

Com o tema “Inteligência Artificial e Criativa: novos tempos, novos desafios”, o evento promoveu palestras e painéis que levaram à reflexão de como máquinas e humanos estão evoluindo e como os pessoas devem lidar com esses novos desafios e oportunidades. Além disso, reuniu expositores em dois dias de muito networking.

O superintendente do CRA-ES, o Adm. Pedro Premôli, falou da participação do Conselho no Congresso, que reuniu aproximadamente 800 participantes, em sua maioria profissionais da Administração, ligados à área de Recursos Humanos. “No estande informamos profissionais, realizamos cadastros de estudantes, divulgamos os serviços do clube de desconto, o ADM Emprego, que é um espaço de oportunidade para os profissionais da administração, cursos, tal como o de ‘Capacitação Gestão de Pessoas de A a Z’ e orientação de forma geral. O espaço do Conselho recebeu visitação intensa, onde estiveram presentes o presidente do CFA, a presidente da ABRH estadual e o presidente da ABRH nacional”, diz.

Por fim, o presidente do CFA agradeceu o convite e a oportunidade de participar do Congresso. “Agradeço o honroso convite de mediar um painel tão importante, com temas e discussões tão contemporâneos, em um mundo tão complexo e exponencial.
Gostaria de cumprimentar a ABRH-ES pela organização do evento, com presença massiva de profissionais ligados à gestão de pessoas”, destaca.

Fechar Menu