CERTIDÕES - PESSOA JURÍDICA

Certidão de Registro e Regularidade de Pessoa Jurídica

A Certidão de Registro e Regularidade de Pessoa Jurídica é o documento emitido pelo CRA-ES que comprova que a empresa está devidamente registrada no conselho e encontra-se habilitada para o exercício das suas atividades profissionais.

Importante: Para solicitar a certidão, a Empresa e o(s) Responsável(eis) Técnico(s) devem estar em dia com o pagamento das anuidades junto ao CRA-ES e regular com o registro. A certidão de regularidade possui validade até o final do ano vigente para os profissionais que estão com a anuidade quitada, e no caso dos parcelamentos, a validade será até o vencimento da próxima parcela.

como solicitar

A solicitação da certidão deve ser através do Autoatendimento-Serviços online. Após acessar o sistema, realizar o login, clicar em “Requerimento de Certidões” e seguir as etapas. Após concluir a solicitação e realizar o pagamento, a certidão será disponibilizada em até 24h. Acompanhe em “Requerimentos” “Acompanhar histórico” "Informações" "Download".

Clique aqui e conheça nosso passo a passo para acessar o Autoatendimento – Serviços Online

Vai participar de licitação ou precisa comprovar sua qualificação técnica?

Dúvidas?

Estamos disponíveis,  de segunda a sexta-feira, das 09 às 17h, no chat ou whatsapp. Se preferir, preencha o formulário com seu questionamento, que logo entraremos em contato.

Contato