Você está visualizando atualmente Parceria disponibiliza Mestrado em universidade dos EUA 

Parceria disponibiliza Mestrado em universidade dos EUA 

Benefício é destinado aos Registrados no CRA-ES

Que tal cursar o Mestrado em uma universidade dos Estados Unidos? Graças um convênio do Conselho Federal de Administração (CFA) isto será possível. A autarquia firmou uma parceria que permitirá aos profissionais da Administração, de todo o Brasil, usufruir do benefício.

Aqui no estado o convênio será gerenciado pelo Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) e, de acordo com o presidente, o Adm. Maurílio José Inês, o Mestrado será oferecido pela  Must University nas áreas de: Negócios Internacionais; Gestão de Cuidados da Saúde; Tecnologias Emergentes na Educação; e Administração com concentração em Finanças, Recursos Humanos, Marketing Digital e Proteção de Dados.

O curso será 100% online e é possível escolher um dos três idiomas: português inglês e espanhol. A Must University está sediada no sul do estado da Flórida. Foi fundada, em 2017, pelo professor e mestre em Administração, Antonio Carbonari Netto, também fundador do grupo Anhanguera Educacional S.A. e incentivador do ensino a distância desde 1980.

“É uma excelente oportunidade para potencializar a carreira. Lembrando que o Mestrado na Must University é exclusivo para os registrados no CRA-ES”, pontuou o presidente.