Você está visualizando atualmente Parceiros do Clube de Descontos CRA-ES oferecem cursos gratuitos durante a pandemia

Parceiros do Clube de Descontos CRA-ES oferecem cursos gratuitos durante a pandemia

Em abril, cursos gratuitos e online no Clube de Descontos

 Você sabia que durante a quarentena e o isolamento social o Clube de Descontos está com cursos gratuitos? Alguns parceiros disponibilizaram cursos para ajudar a tornar o tempo mais produtivo e aproveitar o período para se qualificar. É só durante o mês de abril, então aproveita! Confira abaixo!


Minds Idiomas

Com #LearnToTravel é possível aprender o vocabulário essencial para viagens no exterior e se comunicar com confiança em diversas situações. Além de gratuito o curso é 100% digital. #StayHomeWithMinds.

 No primeiro momento da aula haverá entrega de vocabulário onde as habilidades de audição e leitura estarão em evidência. Para finalizar a aula, atividades com jogos e brincadeiras serão aplicadas utilizando não somente audição e leitura, mas também a fala. Os conteúdos nessas aulas giram em torno de profissões, cumprimentos, comidas, bebidas, dias da semana, meses do ano, alfabeto e lugares para ir.

 Se interessou?  Acesse o link: https://especiais.mindsidiomas.com.br/learn-to-travel

WhatsApp para mais informações: (27) 9.8164-8644


Lótus Investimentos

Se o foco é educação financeira, fique atento. A Lótus Investimentos disponibilizou um curso gratuito de investimentos para quem deseja aprofundar os seus conhecimentos no assunto. O material contém mais de sete horas de conteúdo sobre investimentos em geral e educação financeira.

 Acesse e confira: https://sun.eduzz.com/307013

 Ah, caso queira conhecer mais sobre a empresa, visite o site? www.investimentoslotus.com.br


E-book gratuito | Adm. Rogério Monteiro

Se o assunto é conhecer melhor o seu negócio, buscar rentabilidade do negócio, desenvolver estratégias, conseguir o crescimento lucrativo, e muito mais, a leitura fica por conta do e-book ESTRATEGISTA INOVADOR Formação para o Crescimento Lucrativo, do Doutor em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Adm. Rogério Monteiro.

Na palavras de Rogério, “em tempos críticos precisamos formar cada vez mais Estrategista Inovador, orientado para o crescimento lucrativo. Essa é a chave para a evolução das empresas. É exatamente disso que este e-book trata”. #ficaadica

 Clique aqui, baixe o e-book e boa leitura.