Administrador e Empreendedor:
unidos no fortalecimento dos negócios

CRA-ES oferece consultorias gratuitas para quem precisa
A iniciativa visa conectar pequenos empreendedores com profissionais de administração

Devido a crise causada pelo COVID-19, profissionais e comerciantes já sentem os prejuízos que têm gerado muitas incertezas, dúvidas e até uma certa aflição nos empreendedores e empresários quanto ao futuro dos negócios.

Para atender a esse público, O CRA-ES oferece consultorias gratuitas em finanças, orçamento, logística, recursos humanos, marketing, tecnologia da informação e outras áreas da Administração para microempreendedores individuais (MEIs), microempresas (MEs) e empresas de pequeno porte (EPP). 


A INICIATIVA?
A iniciativa surgiu no Conselho Federal de Administração (CFA), mas foi abraçada e executada pelo Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), que potencializou os conhecimentos dos profissionais da Administração disponibilizando um curso de consultoria online para os voluntários.



COMO SÃO FEITAS AS CONSULTORIAS?

São 7 encontros virtuais, sendo que as 3 primeiras são coletivas, com a participação de um pool (grupo) de consultores especializados, que ajudarão no levantamento das ações necessárias para a retomada das empresas. Do 4º ao 7º encontro, são sessões individuais, com o consultor tutor, que acompanhará o empresário no desenvolvimento das ações definidas pelo grupo de consultores, previamente



OS CONSULTORES

A campanha conta com um grupo de 130 profissionais da Administração que atuam como consultores voluntários prestando serviços ONLINE E GRATUITAMENTE!

 

Inscrições ENCERRADAS!

Inscrições encerradas em 31/12/2020. Em breve novidades por aqui!