Você está visualizando atualmente Monge retorna ao ES e ensina os segredos para viver feliz

Monge retorna ao ES e ensina os segredos para viver feliz

Palestra será gratuita, dia 6/12, no auditório do CRA-ES

Desenvolver uma postura positiva para viver ao máximo cada momento. Seria esse o segredo para ser feliz? O monge budista Gen Kelsang Drime tem a resposta e vai compartilhá-la durante a palestra gratuita “Viver a Vida”. O evento será dia 6 de dezembro, às 9h30, na sede do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES).

O monge acredita que “muitas são as pessoas que sentem que a vida é uma luta, uma rotina, um dia após o outro ou até um parque de diversões. Estes sentimentos, sejam eles desagradáveis ou agradáveis, fazem com que desperdicemos esta preciosa, valorosa e rara oportunidade”, defende.

Gen Kelsang Drime esteve no Espírito Santo, em 2018, para ensinar os capixabas a serem felizes. Agora ele retorna para ensinar como perceber a vida de forma mais realista e positiva e, com isso, aumentar consideravelmente a capacidade para extrair o máximo de cada momento. 

Inscrições
Para participar é preciso fazer a inscrição pelo site www.craes.org.br/evento.  As vagas são limitadas. Outras informações envie um e-mail para iaes@craes.org.br.