Mediação e Arbitragem é tema de palestra e curso no ES

Mediação e Arbitragem é tema de palestra e curso no ES

CRA-ES é apoiador das iniciativas

A 2ª Conferência Capixaba de Mediação e Arbitragem e o curso de Mediação Empresarial vão acontecer, este mês, em Vitória e no município de Santa Maria de Jetibá. O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) é apoiador dos dois eventos, cujas inscrições podem ser feitas pelo site www.empresariocapixaba.com.br.

A conferência vai acontecer dia 29, a partir das 8h, no auditório da Rede Gazeta. Neste dia, o objetivo é abordar os métodos extrajudiciais de solução de conflitos, em especial a Mediação e a Arbitragem. 

As aulas do curso serão dias 30, e 31/8 e 1º de setembro, em Santa Maria de Jetibá. Entre os assuntos a serem aprendidos está o conceito e o processo da negociação empresarial. A aula será ministrada pelo  adm. Adm. Eduardo Vieira, que atua no Conselho Regional de Administração de Brasília (CRA-DF) e é coordenador da Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem (CBMAE).

Além do CRA-ES, a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Espírito Santo (Faciapes), a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem (CBMAE) são apoiadores dos eventos. 

 

Fechar Menu