Você está visualizando atualmente VITÓRIA DA ADMINISTRAÇÃO: Edital de Concurso Retificado a pedido do CRA-ES

VITÓRIA DA ADMINISTRAÇÃO: Edital de Concurso Retificado a pedido do CRA-ES

Administrador devidamente habilitado poderá concorrer a cargo de Auditor Interno

Um novo edital acaba de ser retificado como resultado da intervenção do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES). Essa ação vem sendo fundamental, entre outras realizadas pela autarquia, para resguardar o campo de atuação dos profissionais da administração com atuação no Estado.

Dessa vez a retificação aconteceu no Edital n.º 01/2020 do Concurso da Câmara Municipal de Vila Velha, a pedido do Conselho. A partir de agora, o Administrador devidamente habilitado no CRA-ES está apto a concorrer ao cargo de Auditor Interno.

De acordo com o Diretor de Fiscalização da Autarquia, Conselheiro e Adm. Robson Brandão Neves, os fiscais do CRA-ES verificam diariamente os editais de concursos no Diário Oficial e no site da PCI concursos. “Além das atividades diárias, a Unidade de Fiscalização também atua atendendo denúncias encaminhadas por profissionais e empresas registrados”, completou.

Denúncias
Quem desconfia de supostas irregularidades em editais, ou mesmo, sabe de empresas que estão contratando profissionais da administração sem exigência de registro no CRA-ES pode oferecer uma denúncia pelo link bit.ly/cra-es-denuncia.

Se interessou pelo concurso?
As vagas foram reabertas até o dia 03 de maio.
Acesse: https://concursos.access.org.br/informacoes/3/