Funcionários adoecem por falta de gestão e má comunicação

Funcionários adoecem por falta de gestão e má comunicação

A saúde mental dos funcionários de uma empresa é prejudicada quando as práticas de gestão e de comunicação não são adequadas, segundo parecer da Organização das Nações Unidas (ONU). O cenário mostra o quanto é fundamental que os gestores estejam preparados para exercer liderança no ambiente corporativo. Por isso, o Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) promove na sua sede, no próximo dia 10, das 8h30 às 11h, a palestra gratuita “Comunicação eficaz na arte de liderar”.

Master trainer em programação neurolinguística (PNL) e fundadora do Instituto de Desenvolvimento Pessoal (Indesp), Luiza Lopes é quem vai palestrar durante o evento. O objetivo é desenvolver habilidades de liderança e comunicação através de técnicas de PNL. Serão utilizadas várias vivências de sensibilização possibilitando uma mudança de postura no contexto pessoal e profissional.

Entre as abordagens que fará está a autoliderança, inteligência emocional, linguagem por gestos, como desenvolver empatia e se fazer compreender pelo outro; princípios básicos para uma liderança assertiva; como dar feedback e desenvolver carisma; criando engajamento e fortalecendo o time, entre outras.

Inscrições

A palestra é gratuita e tem número limite de vagas. Por isso, é necessário fazer a inscrição no site www.craes.org.br/eventos. No dia do evento é solicitada a doação de uma lata ou pacote de leite para doação. O total arrecadado será entregue a uma instituição de combate à vulnerabilidade social. Para mais informações entre em contato pelo telefone (27) 2121-0525, no whatsApp (27)  99919-1317 ou envie um e-mail para iaes@craes.org.br.

Deixe uma resposta

Fechar Menu