Você está visualizando atualmente Daniel Annenberg palestra para gestores do Espírito Santo

Daniel Annenberg palestra para gestores do Espírito Santo

Evento é gratuito e vai discutir inovação na gestão pública

Daniel Annenberg é um gestor público conhecido por criar, para São Paulo, o Poupatempo, um modelo de prestação de serviço que aqui no Espírito Santo conhecemos como Faça Fácil. Por sua experiência de 30 anos no setor público, ele foi convidado para comandar o webinar “Inovação na Gestão Pública: é possível?”, no próximo dia 14, às 19h.

O evento é gratuito e realizado pela Câmara de Inovação na Gestão Pública do Conselho de Administração do Espírito Santo (CRA-ES). Será transmitido para gestores de todo o Brasil pelo canal do Youtube da autarquia. “Esse vai ser um momento de conteúdo relevante e compartilhamento de experiências significativas, que poderão fazer a diferença na forma como a gestão pública vem sendo feita”, pontuou o coordenador da Câmara, o Administrador Manoel Carlos Rocha Lima.

Atual vereador em São Paulo e irmão da jornalista Sandra Annenberg, o palestrante é formado em Administração Pública e, entre outros assuntos, vai discutir no webinar assuntos como: desburocratização e integração de serviços públicos; simplificação dos processos; melhoria da qualidade e do acesso ao usuário; mudança de cultura e mindset para recebimento da tecnologia.

INSCRIÇÕES E OUTRAS INFORMAÇÕES
Para participar do webinar é necessário se inscrev03er, CLIQUE AQUI!
Quem precisar de outras informações ou desejar esclarecer dúvidas pode enviar um e-mail para o iaes@craes.org.br.

 


Câmara Temática de Inovação na Gestão Pública
A Câmara tem como objetivo a difusão dos conhecimentos e boas práticas de Gestão, assim como, da ciência da Administração na área pública. A Câmara deverá ter um importante papel na capacitação de profissionais da administração que atuam nesta área.