Curso ensina a vender produtos e serviços para o governo

Curso ensina a vender produtos e serviços para o governo

Ação é gratuita e realizada pelo CRA-ES em parceria com Sebrae ES

 Fornecer produtos e serviços para o governo pode ser uma alternativa para donos de pequenos negócios enfrentarem tempos de crise, afinal, o pagamento é garantido. Por isso, um curso gratuito vai ensinar os empreendedores sobre como se tornar fornecedor da administração pública. A iniciativa é do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) e conta com a parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae ES).

Serão três dias de curso, de 4 a 6 de novembro, e aulas acontecerão na sede do CRA-ES, das 8h às 12h. Os micros e pequenos empresários aprenderão, por exemplo, quais são os procedimentos práticos e operacionais contidos na Lei Complementar 123/ 2006, que trata do acesso ao mercado das Compras Governamentais.1

“Os participantes serão instruídos com exercícios práticos sobre como deverá interpretar os benefícios nos editais de licitação. Ainda serão vivenciados em sala temas como a regularização fiscal tardia, os lotes de 25% com participação exclusiva para os pequenos negócios, a subcontratação de MPE nas licitações, entre outros assuntos”, explicou o presidente do CRA-ES, o Administrador Maurílio José Inês.

Segundo ele, a parceria com o Sebrae ES foi fundamental para que o curso fosse oferecido. “É uma demanda percebida e que agora estamos propondo aos registrados no CRA-ES a oportunidade de uma capacitação de qualidade”, acrescentou.

O curso
O Mestre em Administração de Empresas pela Fucape Luiz Caetano é quem vai ministrar as aulas. Ele é especialista em Gestão Empresarial pela FGV e também é graduado em Economia. Além disso, atua como diretor Administrativo e Financeiro da Alpha Consultoria Alimentar. 

 INFORMAÇÕES

Data: 04,05 e 06/11/2019 |  08 às 12 horas
Carga Horária: 12h
Local: CRA-ES,  R. Aluísio Simões, 172 – Bento Ferreira, Vitória – ES, 29.050-632

 INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI!