CRA-ES: IGM é apresentado no congresso Gestão das Cidades

CRA-ES: IGM é apresentado no congresso Gestão das Cidades

Iniciativa pretende mostrar a relevância da Administração para a gestão pública

O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) participou do congresso Gestão das Cidades. Em sua 8ª edição, o evento teve como eixo de debate o tema “Os desafios dos municípios capixabas”. Quem esteve por lá conheceu o Índice CFA de Gestão Municipal (IGM-CFA).

O evento aconteceu no Centro de Convenções de Vila Velha (CCVV), no dias 27 e 28 e reuniu pessoas e instituições dedicadas a solucionar os problemas enfrentados pela gestão pública. Na ocasião, representantes do Conselho Federal de Administração (CFA), autarquia que desenvolveu o índice, apresentaram algumas das novidades já disponíveis no site www.igm.cfa.org.br, endereço em que constam as informações do IGM-CFA.

Na palestra que ocorreu no dia 27, destinada a todas as autoridades públicas presentes no Congresso, o diretor da Câmara de Gestão Pública do CFA, o Administrador Fábio Mendes foi palestrante no evento. Segundo ele, ferramentas como essas ampliam a percepção da Administração, bem como, sua relevância para a gestão pública. 

No dia 28/11, na parte da manhã, os integrantes da Câmara de Gestão Pública do CFA promoveram uma oficina de Capacitação sobre o IGM/CFA destinada aos Prefeitos, Secretários de Administração e demais servidores presentes no evento.

Também estiveram presentes o superintendente do CRA-ES, o Administrador Pedro Prêmoli; o conselheiro, Administrador José Américo Merlo; o Diretor Administrativo e Financeiro do CRA-ES, Administrador e conselheiro Flávio Celso Santos Rosa; o Administrador com representação federal do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), Manoel Carlos Rocha Lima, também coordenador da Câmara de Inovação na Gestão Pública do CRA-ES.

Câmara de Inovação na Gestão Pública CRA-ES
Iniciativas como essas são possíveis graças a Câmara Temática de Inovação na Gestão Pública, criada pelo Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES),  com o objetivo de disseminar os conhecimentos e boas práticas na área. O Administrador Manoel Carlos Rocha Lima, Conselheiro Federal do CRA-ES, é o coordenador desta Câmara.

SAIBA MAIS:
http://craes.org.br/camaras-tematicas/gestao-publica

Fechar Menu