Você está visualizando atualmente CRA-ES recebe homenagem das Apaes

CRA-ES recebe homenagem das Apaes

Na manhã desta terça-feira (06) o presidente do CRA-ES, Hércules Falcão, recebeu homenagem pelo Conselho de Administração da Federação das Apaes do Estado do Espírito Santo (Feapaes-ES). O prêmio em questão, nomeado Maria Luiza Dadalto, foi entregue no Palácio Anchieta, em Vitória, com presença do governador Paulo Hartung, o presidente da Federação, Vanderson Pedruzzi Gaburo, entre outras autoridades e convidados.

Esta foi a 5ª edição do prêmio, que possui o intuito de reconhecer e homenagear instituições, empresas e personalidades que apoiam o trabalho em prol da garantia dos direitos das pessoas com deficiência intelectual e suas famílias.

“O Conselho Regional de Administração (CRA-ES) é parceiro de longos anos da Apae-ES, auxiliando em projetos estruturantes e de formação”, contou o presidente do CRA-ES, Hércules Falcão, que recebeu o prêmio.

Atualmente são atendidas nas Apaes do Espírito Santo mais de 7500 pessoas com deficiência intelectual e suas famílias, empregando direta e indiretamente mais de 2500 pessoas em diversos municípios capixabas.