Você está visualizando atualmente CRA-ES lança Clube do Livro para profissionais de RH

CRA-ES lança Clube do Livro para profissionais de RH

Iniciativa pretende estimular a leitura e reflexões na área

Quem atua na área de Recursos Humanos (RH) tem a oportunidade de participar do Clube do Livro, uma iniciativa inédita que pretende estimular a leitura objetivando reflexões e práticas de relevância para a carreira dos profissionais da Administração. 

Na quinta-feira (18), o grupo vai se reunir pela primeira vez e discutir o livro “Inteligência Positiva”, de Shirzad-Chamine. Para o autor, apenas 20% das equipes e dos indivíduos alcançam seu verdadeiro potencial. Em sua obra, conversa com os leitores sobre como interromper os mecanismos de sabotagem que nos limitam.

“O Clube do Livro é uma oportunidade para potencializar a carreira a partir de conhecimento significativo. A escolha dos títulos não é aleatória e promove discussões das mais atuais no mundo da gestão de pessoas”, pontuou o Administrador e professor Luiz Carlos Araújo, que coordena a Câmara Temática de Recursos Humanos, responsável pela iniciativa.

Como vai funcionar o Clube do Livro?

De acordo com o coordenador, os encontros serão online e acontecerão sempre na terceira quinta-feira de cada mês, no horário das 19h às 21h. Para participar, basta entrar no grupo do Clube do Livro no Telegram através do link https://t.me/joinchat/G2tH2GGP4Kglb2Qv 

 

Clube do Livro é lançado para profissionais do ES

A Câmara Temática de Recursos Humanos, coordenada pelo administrador e professor Luiz Carlos Araújo, lança neste, mês de fevereiro, o primeiro Clube do Livro destinado a potencializar a carreira dos profissionais que atuam na área.

Inédita, a iniciativa vai contar com encontros mensais e online para discutir livros atuais e relevantes para o mundo da gestão de pessoas. A participação é gratuita e basta enviar uma mensagem para o grupo Clube do Livro no Telegram: https://t.me/joinchat/G2tH2GGP4Kglb2Qv

 

Só 20% alcança seu verdadeiro potencial

Shirzad-Chamine, autor de “Inteligência Positiva”, é quem traz essa afirmação. Em sua obra, orienta como interromper os mecanismos de sabotagem que nos limitam. Por isso, o livro foi escolhido para abrir o debate do Clube do Livro, uma ação da Câmara Temática de Recursos Humanos, do CRA-ES, coordenada pelo administrador Luiz Carlos Araújo.