CRA-ES Jovem  aproxima o Conselho dos estudantes da Administração

CRA-ES Jovem  aproxima o Conselho dos estudantes da Administração

O objetivo é a integração dos jovens profissionais e estudantes nas atuações da Autarquia.

Integrar os jovens profissionais e estudantes da Administração nas atuações estratégicas do Sistema CFA/CRAs. Esta é a proposta do CRA-ES Jovem, cuja Comissão Especial foi criada em agosto deste ano e está sob a coordenação da Conselheira Administrativa Marília Tavares Pereira Ridolphi.

O objetivo é apresentar aos futuros profissionais o papel do Conselho como órgão orientador e fiscalizador do exercício das profissões da Administração. Para isso, o CRA-ES Jovem visita instituições de ensino que têm os cursos de Técnico em Administração, Tecnólogos e bacharelado em Administração e áreas conexas para falar aos alunos sobre temas pertinentes ao exercício e fortalecimento da profissão. “Os estudantes também são convidados a conhecer a sede do CRA-ES e participar das palestras, workshops e debates que promovemos”, afirma a Adm. Marília Tavares Pereira Ridolphi.

 Em setembro, como parte das ações em comemoração ao mês do profissional da Administração, o CRA-ES Jovem levou alunos do curso de Administração da Faesa para assistirem à palestra sobre Empreendedorismo ministrada pelo Conselheiro e Diretor de Registro e Fiscalização Titular do CRA-ES, Adm. Robson Brandão Neves. No mesmo mês, os estudantes do curso de Administração da UVV participaram da nossa Plenária e conheceram a sede do Conselho.

Além da Conselheira Administradora Marília Tavares Pereira Ridolphi, compõem a Comissão Especial do CRA-ES Jovem o Administrador Thiago Olympio Avellar e estudante Josiane de Souza Santos, como ouvinte.