CRA-ES forma primeira turma em Gestão de Pessoas de A a Z

CRA-ES forma primeira turma em Gestão de Pessoas de A a Z

A primeira turma do curso Gestão de Pessoas de A a Z, um curso inédito oferecido pelo Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), formou-se na noite de quarta-feira (10/7) depois de 56 horas de estudos práticos e dinâmicos com professores qualificados e de alta representação em suas áreas de atuação.

A cerimônia de encerramento contou com as palavras de abertura do presidente do CRA-ES, o adm. Maurílio José Inês. Segundo ele, toda a equipe estava satisfeita com o trabalho prestado para os alunos nesse primeiro momento. “Quero lembrar que essa turma fez um importante investimento que vai muito além do financeiro. Trata-se do aprendizado para a própria carreira profissional”, disse ainda.

Depois, a presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos no Espírito Santo (ABRH-ES), Kátia Vasconcelos, fez um pronunciamento reconhecendo a importância de celebrar a parceria, o conhecimento e o trabalho voluntário. Três fatores que, para ela, foram a base para a implantação do curso.

Estar aqui me fez perceber como a parceira com o CRA-ES foi significativa. Percebi como as aprendizagens foram importantes e eu parabenizo a todos que coordenaram e se empenharam para que tudo acontecesse”, expressou, logo após o discurso de Kátia Vasconcelos, a gerente comercial do Instituto Euvaldo Lodi, Zilka Teixeira.

Seguindo com os pronunciamentos, a coordenadora da Câmara Temática de RH do Instituto de Administração do Espírito Santo (IAES), a Adm. Neidy Christo, lembrou os caminhos percorridos para que o curso Gestão de Pessoas de A a Z fosse realizado, bem como, parabenizou especialmente os professores por toda dedicação para tornar os alunos ainda mais eficazes em suas rotinas de trabalho.

A cerimônia seguiu com a entrega dos certificados de conclusão do curso e um breve depoimento da aluna Cosmira Toniato, também colaboradora do CRA-ES. Segundo ela, “gratidão é a palavra que define o momento. Gratidão à família, ao Conselho e aos professores. O aprendizado que recebemos vamos levar para toda a vida”, disse.