Conselheiros do CRA-ES participam de Fórum Internacional de Administração

Conselheiros do CRA-ES participam de Fórum Internacional de Administração

Evento acontece de 1 a 3 de outubro em Palmas (TO)

O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) estará muito bem representado no XVI Fórum Internacional de Administração (FIA), que acontece de 1 a 3 de outubro em Palmas (TO).

O Conselheiro federal Hércules da Silva Falcão e os Conselheiros regionais Adm. Marília Tavares, Adm. Robson Brandão Neves, Adm. Flávio Celso Santos Rosa confirmaram presença no encontro, que nesta edição terá como tema principal a Liderança Empreendedora.

O FIA é um dos eventos oficiais do Sistema Conselhos Federal e Regionais de Administração (CFA/CRAs) e representantes de nove países, como China, Portugal e Uruguai já confirmaram presença. O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, também confirmou presença no Fórum. Ele, que é administrador por formação, estará na solenidade de abertura e ministrará a palestra magna do evento.

O time de palestrantes brasileiros não deixa a desejar. Nomes como o da senadora Kátia Abreu, da co-fundadora do Grupo Sabin, Sandra Costa; do superintendente Sebrae-TO, Moisés Pinto Gomes; da ex-presidente da Federação Iberoamericana de Jovens Empresários (Fije), Carolina Valente; e do diretor geral da Campus Party Brasil, Antônio de Araújo Novaes Junior, estão garantidos no XVI FIA.

FOTOS DO EVENTO:

 

Fechar Menu