Você está visualizando atualmente Conhece os Representantes Institucionais do CRA-ES?

Conhece os Representantes Institucionais do CRA-ES?

São profissionais que representam o Conselho no interior do Espírito Santo

Captar as demandas dos profissionais da Administração do interior do Estado e atuar produzindo resultados é o objetivo da Representação Institucional (RI’s), desenvolvida pelo Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES).

Cada RI busca entrar na agenda do município em que atua para ver como o conselho poderá contribuir com as questões pertinentes aos profissionais da Administração. Também procura desenvolver ações com a comunidade acadêmica e é um orientador e fiscal da profissão”, explicou o coordenador do projeto, conselheiro do CRA-ES, Adm. Flávio Celso Santos Rosa.

As ações dos RI’s estão sob a coordenação do Instituto de Administração do Espírito Santo (IAES), que é parte integrante do CRA-ES. Hoje, nove representantes institucionais fazem parte do projeto. São eles:

Adm. Monielle Rudio Freitas Avancini

Cobre a região do Rio Doce compreendida por Aracruz, Linhares, Ibiraçú, João Neiva, Rio Bananal e Sooretama;

Tecgo. Deidiney Santanna Peçanha

Cobre a região Central Sul compreendida por Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Atílio Vivácqua, Mimoso do Sul, Muqui, Apiacá, Vargem Alta e Jerônimo Monteiro.

Adm. Antônio José Gonçalves de Siqueira

Cobre a região do Caparaó compreendida por Guaçuí, Iuna, Alegre, Bom Jesus do Norte, Divino de São Lourenço, Dores do Rio Preto, Ibatiba, Ibitirama, Irupi, Muniz Freire e São José do Calçado.

Adm. Kássia de Aguiar Salazar

Cobre a região Sudoeste Serrana compreendida por Venda Nova do Imigrante, Afonso Cláudio, Brejetuba, Conceição do Castelo, Domingos Martins, Laranja da Terra e Marechal Floriano.

Adm. Claudio Roberto Gonçalves de Amorim

Cobre a região Nordeste compreendida por São Mateus, Boa Esperança, Conceição da Barra, Jaguaré, Montanha, Mucurici, Pedro Canário, Pinheiros e Ponto Belo.

Adm. Ozirlei Teresa Marcilino

Cobre a região Central Serrana compreendida por Santa Maria de Jetibá, Itaguaçú, Itarana, Santa Leopoldina e Santa Teresa. Adm. Leanderson Cordeiro dos Santos. Cobre a região Litoral Sul compreendida por Alfredo Chaves, Anchieta, Piúma, Iconha, Itapemirim, Presidente Kennedy, Rio Novo do Sul e Marataízes.

Adm. Carlos Eduardo Silva

Cobre a região Centro Oeste compreendida por Colatina, Alto Rio Novo, Baixo Guandu, Governador Lindemberg, Marilândia, Pancas São Domingos do Norte, São Gabriel da Palha, São Roque do Canaã e Vila Valério.

Adm. Jussara Dias Ferreira

Cobre a região Noroeste compreendida por Nova Venécia, Barra de São Francisco, Água Doce do Norte, Águia Branca, Ecoporanga, Mantenópolis e Vila Pavão.

Adm. Leanderson Cordeiro dos Santos – CRA-ES 8317
Cobre a região Litoral Sul compreendida por  Alfredo Chaves, Anchieta, Piúma, Iconha, Itapemirim, Presidente Kennedy, Rio Novo do Sul e Marataízes.