Você está visualizando atualmente Conheça a nova Representante Institucional do CRA-ES

Conheça a nova Representante Institucional do CRA-ES

Adm. Andressa Stuhr vai atender a Região Central Serrana

Administradora especialista em Gestão de Pessoas e Administração Pública, Andressa Stuhr integra agora o grupo de Representantes Institucionais (RI) do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES).

Com isso, os profissionais da Administração que moram na Região Central Serrana podem acioná-la para esclarecer dúvidas, trocar informações e outras demandas pertinentes à profissão. A região compreende os municípios de Santa Maria de Jetibá, Itaguaçú, Itarana, Santa Leopoldina e Santa Teresa.

Para você conhecer mais um pouco da Adm. Andressa Stuhr fizemos uma entrevista rápida com ela, que atua na área financeira e administrativa. Confira:

CRA-ES | Qual o principal desafio na Gestão de Pessoas?

Adm. Andressa Stuhr | O principal desafio na Gestão de Pessoas é lidar com a subjetividade dos funcionários, compreender suas necessidades e conciliá-las aos objetivos e estratégias da empresa.

CRA-ES | Como a ciência da Administração pode potencializar os Recursos Humanos nas empresas?

Adm. Andressa Stuhr | Administrar uma equipe com qualidade diferencia a empresa dos seus concorrentes. Ao escolher as pessoas certas para exercer cada função, valorizando e motivando as equipes, as empresas tornam-se mais eficazes e produtivas, ganhando muito em melhorias capazes de alavancar os negócios.  

 CRA-ES |  Em sua região de atuação, na Central Serrana, quais as demandas mais crescente na área da Administração?

Adm. Andressa Stuhr | Na região Central Serrana as demandas mais crescentes na área da Administração estão relacionadas à gestão do agronegócio e do cooperativismo.