Você está visualizando atualmente CFA lança Agenda de Gestão Municipal

CFA lança Agenda de Gestão Municipal

O Conselho Federal de Administração (CFA), por meio da Câmara de Gestão Pública (CGP), lançou hoje, 4, em Brasília, o “Agenda de Gestão Municipal”. A publicação traz informações que visam facilitar as rotinas e os procedimentos diários de uma prefeitura. Nela constam prazos, obrigações e outros compromissos pertinentes a gestão municipal.

O conteúdo da publicação foi produzido pelo administrador Marcus Frederick Freitas de Lucena. “A ideia desta Agenda partiu dos municípios do estado do Acre. Muitos prefeitos tinham dificuldade de fazer a gestão”, conta.

A parceria com o CFA permitirá que a Agenda extrapole os limites do Acre. “Isso é muito gratificante, pois o CFA reconheceu este trabalho e, por intermédio do diretor de Gestão Municipal do CFA, Fábio Macêdo, está permitindo levar esse conhecimento para todo país”, diz Marcus.

No lançamento, o presidente do CFA, Mauro Kreuz, agradeceu o empenho e a dedicação do autor da Agenda. Para ele, isso reflete o espírito de compartilhamento de ideias defendido em sua gestão. “Assim a gente avança e supera os desafios que são apresentados a nossa profissão. Clique aqui para acessar a cartilha.

FONTE: Assessoria de Comunicação CFA | https://cfa.org.br/cfa-lanca-agenda-de-gestao-municipal/