Você está visualizando atualmente Carteira de Identidade Profissional pode ser solicitada gratuitamente até 28.12

Carteira de Identidade Profissional pode ser solicitada gratuitamente até 28.12

Carteira de Identidade Profissional pode ser solicitada gratuitamente até 28.12

Os profissionais registrados no Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) podem solicitar, até o final deste ano e gratuitamente, a substituição da Carteira de Identidade Profissional (CIP).

O documento é válido em todo o território nacional e é munido de um chip micro processado homologado para gravação de certificação digital, o que a torna uma carteira atual em termos de tecnologia quando se fala em identidade profissional.

SOLICITAÇÕES:

As solicitações para substituição da nova CIP podem ser feitas mediante preenchimento de formulário, que pode ser baixado pelo link https://bit.ly/2xIrNz2. O formulário precisa ser digitalizado junto com a cópia do diploma (quando não tiver sido apresentado anteriormente) e enviado para o e-mail registro@craes.org.br. Quem preferir poderá entregar a documentação na sede do conselho, localizada no bairro de Bento Ferreira, em Vitória, ou ainda fazer o envio pelo Correios.

Os novos Profissionais da Administração que se registrarem já obterão na nova identificação. Mais informações podem ser obtidas pelo whatsapp (27) 99724-0396, (27) 99846-9522 ou pelo e-mail registro@craes.org.br