Capacitação Inédita para servidores públicos do ES

Capacitação Inédita para servidores públicos do ES

Será nos dias 27 e 28 no Centro de Convenções de Vila Velha

Os servidores públicos do Espírito Santo vão receber uma capacitação inédita. Trata-se de aprender a usar o Índice de Governança Municipal (IGM), uma ferramenta que apresenta o grau de assertividade das políticas públicas das prefeituras do país. A instrução vai acontecer durante a 8ª edição do Congresso Gestão das Cidades, dias 27 e 28, no Centro de Convenções de Vila Velha. 

“A partir da capacitação os profissional conseguirão fazer análises, desenvolver projetos e aprimorar a gestão pública municipal. Nossa expectativa é que ao menos um servidor de cada município capixaba participe e assim contribua para melhorias em sua área de atuação”, explicou o Administrador com representação federal do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), Manoel Carlos Rocha Lima.

O congresso

A 8ª edição do Congresso Gestão das Cidades terá como tema “Os desafios dos municípios capixabas”. O evento vai reunir pessoas e instituições dedicadas a solucionar os problemas enfrentados pela gestão pública, e vai acontecer dias 27 e 28, no Centro de Convenções de Vila Velha. 

O congresso contará com a participação do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES). Na ocasião, será apresentado o Índice CFA de Gestão Municipal (IGM-CFA) e o Sistema CFA de Governança, Planejamento e Gestão Estratégica de Serviços Municipais de Água e Esgotos (GESAE), de interesse do público-alvo do evento e convergente com o eixo temático “Governança Municipal”.

Fechar Menu