Você está visualizando atualmente Capacitação | Gestão de Pessoas de A a Z – Turma 02

Capacitação | Gestão de Pessoas de A a Z – Turma 02

Inscrições abertas!

Devido ao grande sucesso da capacitação Gestão de Pessoas de A a Z, realizado pelo CRA-ES em parceria com a ABRH-ES e o IEL-ES, as inscrições para segunda turma foram abertas e as vagas já estão quase no fim.

Durante o curso, o participante aprenderá técnicas e ferramentas que contribuirão para as competências e habilidades profissionais, através de 5 importantes módulos: Estrutura Organizacional, Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento/Avaliação de Desempenho, Cargos e Salários/Remuneração e Relações Trabalhistas.

Pretende-se, ao final do curso, que o participante perceba os diferenciais que a correta aplicação técnica poderá proporcionar à organização.

FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO E NÃO FIQUE DE FORA DESSA!

EDITAL:  Acesse o EDITAL para conhecer todas as informações.

INSCRIÇÕES: AQUI  Após efetuar sua inscrição, entraremos em contato para fecharmos a sua participação!

INÍCIO: 15 de maio.

INFORMAÇÕES:  27 2121-0525 | 2799919-1317 (WhatsApp) | iaes@craes.org.br

Obs.: A capacitação Gestão de Pessoas de A a Z é uma ação da Câmara Temática de Recursos Humanos do CRA-ES, cujo intuito é reunir voluntários com afinidade na área de RH em prol do desenvolvimento e visibilidade da profissão de Administração e do CRA-ES, como órgão orientador e fiscalizador da profissão. Ficou interessado? Envie um e-mail para iaes@craes.org.br e confirme a sua participação no próximo encontro.