ATUALIZAÇÃO CADASTRAL

É de fundamental importância o Conselho ter os dados corretos e atualizados de cada um dos seus registrados

Somente profissionais e empresas habilitadas e regularizadas no CRA, estão aptos a explorar as atividades regulamentadas por lei, bem como, usufrui das conveniências disponibilizadas pelo Conselho, tais como Eventos, Cursos, Treinamentos, Workshops, Clube de Vantagens (incluindo descontos na UNIMED), Adm. Empregos, Consultorias Gratuitas para empresas por meio da Clínica de Negócios, Orientações Técnicas e muito mais.

Como atualizar os dados cadastrais?

PROFISSIONAIS

ACESSE A CAMPANHA DE ATUALIZAÇÃO CADASTRAL – RECADASTRAMENTO
Manter atualizados os números de telefone celular, e-mail e endereço possibilita ao registrado receber informações sobre cursos, descontos e assuntos relacionadas ao campo de atuação do CRA-ES. A atualização poderá ser feita pelo celular ou computador logo após cadastrar uma senha no serviço de autoatendimento do site. 

EMPRESAS

Alteração contratual, em especial capital social devem são imprescindíveis para que a empresa possa requerer a certidão de regularidade, participar de procedimentos licitatórios, dentre outros. 

ALTERAÇÃO CONTRATUAL, E-MAIL, TELEFONE
Acesse o Autoatendimento. Preencha o requerimento, siga as orientações. Informamos que este procedimento não é automático, e após recebimento, o CRA-ES entrará em contato para confirmação das informações.