Anuidade em dia garante acesso exclusivo ao IGM

Anuidade em dia garante acesso exclusivo ao IGM

Os registrados adimplentes podem obter dados exclusivos para melhorar a gestão pública 

Oferecer dados para munir o profissional da Administração que atua como consultor da gestão pública. Esse é um dos objetivos do Conselho Federal de Administração (CFA) ao criar o Índice de Governança Municipal (IGM). No portal www.igm.cfa.org.br, os registrados e adimplentes terão acesso a conteúdos exclusivos que vão fundamentar ainda mais as soluções a serem propostas na consultoria.

A iniciativa – de disponibilizar dados exclusivos aos profissionais da administração – é, de acordo com o diretor da Câmara de Gestão Pública do CFA, o Administrador Fábio Mendes, um modo de resguardar a profissão. Ao mesmo tempo, o público em geral terá as informações básicas e de qualidade acessando o site.

Por isso, manter em dia o pagamento da Anuidade faz toda a diferença. Neste mês de Janeiro, inclusive, há um desconto de até 15% Pessoa Física para o pagamento até dia 31. “Somente os adimplentes terão acesso a painéis, mapas e planilhas com muito mais conteúdo. Esse material vai permitir uma análise bem mais apurada da gestão do município e, com certeza, as soluções propostas tendem a ser bem mais eficazes”, explicou o Administrador com representação federal do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), Manoel Carlos Rocha Lima.

Entre as informações de acesso exclusivo estão os conceitos sobre os indicadores que compõem o IGM; os painéis interativos com mapas; biblioteca contendo artigos técnicos, guias, casos de sucesso, legislação relacionada aos municípios, dentre outros documentos relacionados aos municípios.

Há também informações sobre a capacitação contendo a relação de ofertas de cursos gratuitos ou pagos (parcerias) voltados para a gestão pública, comparação do IGM dos anos anteriores; e um simulador do IGM que vai permitir aferir o desempenho do município a partir da melhoria de um determinado indicador ou variável.

Câmara Temática de Inovação na Gestão Pública CRA-ES
O grupo de trabalho pretende também estimular a capacitação dos profissionais da Administração com a perspectiva desenvolver competências para a inovação, para a busca de novas soluções capazes de atender às novas demandas que se impõem à gestão pública. O Administrador Manoel Carlos Rocha Lima, Conselheiro Federal do CRA-ES, é o coordenador dessa Câmara. SAIBA MAIS: craes.org.br/camaras-tematicas/gestao-publica/

 

Fechar Menu