Você está visualizando atualmente Gerente de Loja

Gerente de Loja

  • Emprego
  • Vila Velha
  • Candidaturas encerradas

Oportunidade para profissionais da Administração com Registro e Regularidade junto ao CRA-ES.

Gerente de Loja

INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA

A CAMICADO, está com nova oportunidade em aberto para a Cidade de Vila Velha para o cargo de Gerente de Loja para efetuar o preenchimento no seu quadro de colaboradores. Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
– Planejar, calcular e acompanhar hora a hora, diariamente, mensalmente as metas de vendas e de listas de presentes, promovendo ações estratégicas para que as mesmas sejam atingidas e superadas;
– Garantir que as operações de abertura e fechamento da loja sejam realizadas de forma rápida, segura e pontualmente;
– Garantir que ocorram os PP’s (Pontos de Partidas) com toda a equipe diariamente, assim como
garantir que as informações a respeito das campanhas de incentivo de vendas, produtos novos, etc sejam repassadas à equipe;
– Desenvolver o supervisor e o líder de loja em gestão comercial, do negócio, liderança e desenvolvimento de pessoas.
– Treinar, capacitar e desenvolver os colaboradores da loja em atendimento ao cliente, conhecimento de produto, Visual Merchandising e outras competências necessárias.
– Orientar os responsáveis sobre a estratégia de exposição dos produtos na loja, conforme orientação das áreas Comercial e de Visual Merchandising;
– Certificar-se de que o recebimento e conferência dos produtos sejam realizados de forma segura, rápida e correta, dentro dos procedimentos exigidos pela empresa;
– Garantir a acuracidade dos estoques dos produtos da loja;
– Visitar as lojas da concorrência local e identificar possíveis oportunidades de melhoria e propor ações que possam alavancar os resultados da loja;
– Monitorar e/ ou realizar as atividades diversas de RH (Administração de Pessoal, Recrutamento e Seleção, Treinamento de colaboradores para sua loja).
– Gerenciar o orçamento da loja, controlando as despesas em relação à receita da loja, garantindo assim um EBITDA positivo;
– Manter contato frequente com os Gerentes de Compra e os Gerentes Regionais em busca da melhoria contínua do mix de produto e adequação de estoque de sua unidade;
– Garantir que sua loja cumpra todos os padrões de Visual Merchandising

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:

– Desejável Pós Graduação e especializações
– Vivência no varejo e com gestão de equipe .

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
– Salário Compatível com a Função;
– Remuneração Variável com start a partir do atingimento de meta da loja;
– Plano de Saúde ;
– Plano Odontológico;
– Vale transporte;
– PLR – Participação nos Lucros e Resultados;
– Desconto na Compra de Produtos das lojas do Grupo Renner S.A;
– Good Card;
– Gympass.