Você está visualizando atualmente A Administração vence novamente: mais um edital retificado a pedido do CRA-ES

A Administração vence novamente: mais um edital retificado a pedido do CRA-ES

O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) segue atuando na fiscalização. Um novo edital acaba de ser retificado como resultado da intervenção da Autarquia.

Ação que vem sendo fundamental, dentre outras realizadas, para resguardar o campo de atuação dos profissionais da Administração com atuação no Estado. “A importância de se contratar profissionais devidamente habilitados, além de respeitar a legislação vigente, deve-se ao fato de o Conselho somente poder aplicar a fiscalização ética a, profissionais registrados, assim protege-se o interesse público e a sociedade”, complementa o diretor Fiscalização do CRA-ES, Adm. Robson Brandão Neves. 

O edital impugnado pertence ao Pregão Eletrônico 001/2022, da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento da Prefeitura de São Mateus. No recurso, o CRA-ES exigiu o registro e atestado das empresas licitantes, bem como, registro e atestado do Responsável Técnico. A exigência foi prontamente atendida.

 

SOBRE A FISCALIZAÇÃO DO CRA-ES 

Os fiscais do CRA-ES verificam diariamente os avisos de licitação e os resultados dos certames no Diário Oficial da União, do Estado e no site da PCI concursos. Além de atender denúncias encaminhadas por profissionais e empresas registrados

Se você é licitante ou pregoeiro procure o CRA para verificar regularidade cadastral e profissional da empresa, do Responsável Técnico e se os atestados de capacidade técnica de serviços da Administração apresentados nos certames são idôneos e regulares.  Acesse https://www.craes.org.br/fiscalizacao/ e saiba mais.