Você está visualizando atualmente 1ª reunião da Câmara de Recursos Humanos 2020

1ª reunião da Câmara de Recursos Humanos 2020

Para alinhamento das ações e estratégias para esse ano

A Câmara Temática de Recursos Humanos do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), promoveu uma reunião, no último dia 12, para discutir e alinhar atividades que serão realizadas durante o ano de 2020.

O Administrador Luiz Carlos de Araújo, coordenador da câmara, conduziu a reunião. Além da recepção de novos integrantes, o encontro possibilitou pautar as ações que serão promovidas pela Câmara ao longo do ano.

Dentre os assuntos abordados, a capacitação continuada e a abordagem das principais tendências na área de Recursos Humanos (RH).

O que são as câmaras temáticas?

As Câmaras Temáticas do CRA-ES são gerenciadas pelo Instituto de Administração do Espírito Santo (IAES), uma extensão da autarquia criada com a finalidade de contribuir com o aprimoramento e/ ou atualização dos conhecimentos técnicos dos profissionais da Administração.

São constituídas por profissionais voluntários especialistas em diversas áreas e tem como objetivo gerar e compartilhar conhecimentos relativos às áreas de atuação dos profissionais da administração, servindo como um ambiente para fomento e discussões sobre temas e tendências.

A Câmara Temática de RH, criada em 2018, um projeto inovador onde os profissionais tem a oportunidade de debater sobre temas relacionados à área, além de proporcionar a aprendizagem de técnicas e ferramentas que contribuirão para as competências e habilidades do profissional e da organização em que está inserido.

Ficou curioso? Venha fazer parte da Câmara. A próxima reunião será no dia 16/04, de 9h às 10h30, no CRA-ES. Entre em contato por meio dos contatos: instituto@craes.org.br, Whatsapp 27 99919-1317 ou telefone (27) 2121-0525.